Identificado jovem cuspidor do conflito no Clube Militar

 

O objetivo desse artigo é disponibilizar material para que o Clube Militar, assim como o agredido, possam acionar a justiça para que não fiquem impunes as ações que vimos no dia 29 de março de 2012. O dia da covardia. Ao final do ártigo, segue o vídeo de um dos organizadores das agressões convocando os jovens.

Sobre o cuspidor.

Seu nome é Luiz Felipe Garcez.

A vítima chama-se Coronel-Aviador Juarez Gomes, presidente do Ternuma-Rio e OCTOGENÁRIO!

Veja na foto.

image

Essa foi apenas uma dentre várias agressões ocorridas no dia. Não ouvimos nenhum comentário contrário a essas ações na grande mídia nem tão pouco da senhora que hoje ocupa o cargo federal que se diz defender os direitos humanos.

Lembro que tanto o estatuto do idoso quanto o código penal ainda estão em vigor e não fazem nenhuma menção a que os reservistas das forças armadas não sejam cobertos por essas leis.

Vejamos outra foto que dispensa explicação:

image

 

Agora vamos conhecer o agressor:

Nome: Luiz Felipe Garcez

Noivo de: Aline Teixeira, que trabalha na Marinha do Brasil desde 2008/Engepron
Twitter: http://twitter.com/#!/LicaGTeixeira
Facebook: https://www.facebook.com/alinegteixeira

Apelido: PATO

Pais: Luiz Garcez e Márcia Monteiro Garcez

Irmãos: Eduardo Moura e Fabio Luiz

Filha: Ana Luiza

Email: luiz-garcez@hotmail.com

Twitter:http://twitter.com/#!/lfgarcez

Msn: Luiz-garcez@hotmail.com

image

Facebook: https://www.facebook.com/lfgarcez

image

 

image

video:

 

Video do cineasta Silvio Tendler convocando os jovens para o protesto no clube militar

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=1_Io8tz9WLM

 

Artigo com video do salto dos paraquedistas e comentário de um dos organizadores das agressões no Clube
Militar.

http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/noticia/2012/03/militares-da-reserva-promovem-nova-homenagem-ao-golpe-militar-de-1964.html

 

Comentários

Calvin Watterson disse…
Parabéns pela iniciativa,estarei divulgando essa postagem em todas minhas redes sociais,a covardia desses elementos não pode passar impune!!
Yan disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Yan disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Yan disse…
Evidentemente sou contra agressão a qualquer pessoa, principalmente idosos, mas em um caso não se aplica, primeiro que não foi um ato contra uma pessoa e sim um grupo de pessoas e eles não são pessoas comuns, são torturadores, estupradores e assassinos.

Esses bandidos não tinham que estar comemorando nenhum golpe militar. Se tivessem em casa lamentando seus absurdos cometidos não teriam sido confrontados.

O Brasil foi único país no mundo que não julgou seus torturadores militares. Se aqui fosse um país sério comemorar esse golpe seria crime. É como se alguns membros do nazismo fossem comemorar a ascensão de Hitler.

Ainda bem que Dilma vetou manisfestações públicas do maior ato contra democracia que em pleno Estado de Direito, é uma absurda contradição.

Que vá a justiça e chegue ao supremo e novamente traga a pauta de abrir o arquivos da ditadura e que esses "velhinhos"amarguem uma cadeia, pois são uma corja de bandidos. Pois é isso que eles são torturadores e assassinos, independente da idade eles tem que pagar por seus crimes.

MAIOR COVARDIA FOI O QUE ESSES ANIMAIS FIZERAM AO PAÍS E A ALGUNS DE SEUS FILHOS, PORCOS FARDADOS CORRUPTOS.
Sena disse…
Se fosse o contrário os senhores já estariam presos e na primeira página do jornal...direitos humanos nessa hora não aparece, pois como os mesmos são militares não estão nem aí para os mesmos, isso porque existe várias leis de proteção ao idoso!!! excelente iniciativa parabéns
Caro Yan, não lhe culpo por achar isso. A sua revolta segue um padrão dialético imposto por professores universitários. Você está apenas repetindo o que escutou. Alé de estudar Geografia, procure os métodos dos historiadores e apure o contexto da época. Nós também não apoiamos tortura nem qualquer crime, assim como nunca deixaremos que ocorra um golpe comunista.
Roberto Domingos disse…
Parabéns pela iniciativa, estes caras são bandidos flagrados cometendo um crime e tem de ser exemplarmente punidos pela justiça e pela população que vai demonstrar ao longo de suas vidas o desprezo que merecem, todos sem exceção são ligados ao PT. O Rodrigo Mondego se diz "bacharel em direito" deve ter achado na rua seu diploma, mas mesmo assim deveria ser punido pela OAB, talvez ainda seja.
miranda disse…
A direita brasileira tem que se fortalecer, temos que unir forças para combater esse tipo de atitude! Esses pilantras com certeza não serão punidos, já que são financiados pelos comunistas que estão no poder. Viva a contra revolução de 64!
Sérgio disse…
Ele esta mais para Rato do que para Pato.merece punição exemplar
Roberto Domingos disse…
Coronel aciona MP para enquadrar no Estatuto do Idoso jovens radicalóides que agrediram velhos militares no RJ

Edição do Alerta Total – http://www.alertatotal.net/
Leia mais artigos no site Fique Alerta – www.fiquealerta.net
Por Jorge Serrão

Os filhotes da ditadura da Era Nazipetralha, que atentaram violentamente contra a liberdade de expressão e agrediram com xingamentos e cusparadas os velhos oficiais das Forças Armadas, na porta do Clube Militar, devem sentir o peso da Justiça. O Coronel na reserva da PM do Rio de Janeiro, Paulo Ricardo Paúl, entrou com uma solicitação de avaliação dos fatos do último dia 29 de março junto à Ouvidoria do Ministério Público. O caso recebeu o número 181315.

A Ouvidoria deve informar hoje para qual promotoria o fato foi encaminhado. Se o Ministério Público agir conforme a lei, os agressores ficam enquadráveis no Estatuto do Idoso. A lei é clara em seu Art. 96: Discriminar pessoa idosa, impedindo ou dificultando seu acesso a operações bancárias, aos meios de transporte, ao direito de contratar ou por qualquer outro meio ou instrumento necessário ao exercício da cidadania, por motivo de idade, redunda em uma pena de reclusão de 6 (seis) meses a 1 (um) ano e multa. Conforme o § 1º do mesmo artigo, na mesma pena incorre quem desdenhar, humilhar, menosprezar ou discriminar pessoa idosa, por qualquer motivo.

Os líderes do tal “Levante Popular pela Juventude” já podem ficar com medinho. A própria diretoria do Clube Militar pode entrar com uma ação contra os responsáveis pelo ato de barbárie. Até porque, no mínimo, eles cometeram crimes de Incitação à violência, agressão física e verbal à idosos, desrespeito à autoridade policial, interdição do direito de ir e vir com ocupação de via pública, e impedimento do direito de livre manifestação. Os chefes do Levante podem até acabar enquadrados por tem formação de quadrilha e exploração de menores.

Vale repetir que, mais grave que a arruaça anti-democrática promovida por uns 350 jovens inocentes-inúteis em frente à sede do Clube Militar, no Rio de Janeiro, é a motivação internacionalista de todo um movimento para desmoralizar e enfraquecer o poder militar brasileiro. Desde a “Nova República, após o “golpe” que empossou José Sarney na Presidência, em 1985, as Forças Armadas são submetidas a um criminoso processo de sucateamento. Seus profissionais são vítimas de um lento e gradual processo de achatamento salarial. Na mídia e no mundo acadêmico dominado pelo dogma esquerdista, os militares são comumente destratados como “ditadores”, “torturadores”, “violadores de direitos humanos” e até como “inúteis”. O Ministério Público, com membros também afetados pelo dogma sinistro, aderiu a tal “Justiça de Transição” e mantém os militares sob fogo intenso.

Vale deixar claro sempre: Toda essa ampla guerra psicológica contra os militares é para enfraquecê-los e impedir que tenham plenas condições de cumprir a missão constitucional de defender a soberania do Brasil. Logo, os verdadeiros inimigos dos militares não são os fanatizados pelas ideologias de esquerda – sejam militantes (como os jovens manipulados de ontem,do tal Levante Popular da Juventude, na Cinelândia) ou outros tipos de meliantes. Eles são agentes conscientes ou inconscientes manipulados pelo sistema do globalitarismo – comandado pela oligarquia financeira transnacional – que tem o projeto de inviabilizar a soberania do Brasil, para mantê-lo como uma colônia de exploração.
Sena disse…
Viva a revolução de 64 VIVA,VIVA !!!! saltos de paraquedas para comemorarmos o bem que fizemos para o Brasil, se não essa galera que gosta de cuspir na cara dos idosos, mas depois vai comer seu Mac Lanche Feliz, não poderia nos dias atuais não é mesmo...?!contradições de brasileiros ignorantes que repetem o que a professorinha da faculade ensina e nem se quer pegam nos livros,pois não da tempo de acender o cigarro né ...sabe lá de que...hehehe...VIVA,VIVA,PARABÉNS!!!!
Sena disse…
Viva a revolução de 64 VIVA,VIVA !!!! saltos de paraquedas para comemorarmos o bem que fizemos para o Brasil, se não essa galera que gosta de cuspir na cara dos idosos, mas depois vai comer seu Mac Lanche Feliz, não poderia nos dias atuais não é mesmo...?!contradições de brasileiros ignorantes que repetem o que a professorinha da faculade ensina e nem se quer pegam nos livros,pois não da tempo de acender o cigarro né ...sabe lá de que...hehehe...VIVA,VIVA,PARABÉNS!!!!
Dudu disse…
Olá,

sou Eduardo Victor Viga Beniacar. Gostaria de saber em base de quais provas ou indícios estou sendo falsamente acusado como "agressor"? Minha imagem está sendo ofendida, sem nenhuma prova ou mesmo suposição de que agredi alguém no dia 28. Afirmo: não agredi ninguém. Espero que minha imagem seja imediatamente desvinculada da caracterização de agressor.

Um abraço,
Eduardo
Boa noite Eduardo. Sua inclusão deveu-se exclusivamente a declarações feitas pelo senhor Luiz Felipe em sua conta no Facebook, o qual afirma sua participação no evento. Devo ter em conta que o mesmo faltou com a verdade ?
Roberto Domingos disse…
MAIS UM COVARDE É IDENTIFICADO!
As pernas curtas da mentira!

http://www.midiasemmascara.org/mediawatch/noticiasfaltantes/denuncias/12953-as-pernas-curtas-da-mentira.html
Dudu disse…
Sr. Chupabra,

o Felipe Garcez, nalgum momento afirmou que eu AGREDI alguém?! Há algum depoimento que aponte para tal? Alguma foto? Algum indício? Eu e mais 500 pessoas estivemos na porta do clube militar para protestar, "manifestante", é a palavra correta para quem "PARTICIPA" de uma manifestação. Minha imagem foi atacada, meu nome foi caluniado neste site - de maneira rasteira: vinculam-me sem provas à agressão, agravante que não mostram a própria cara. E ainda confessa.

Cordialmente, Eduardo
Boa noite,Eduardo Victor Viga Beniacar. Tenho ScreenShot do cuspidor no facebook indicando sua participação. Procure se dedicar ao trabalho e aos estudos. Selecione melhor seus contatos e amigos. Recomendo os que tenham duas bolas e sejam homens de assumirem seu problemas sozinhos sem envolver os amigos em busca de apoio. Dificilmente esses são os que cospem no rosto de velhos... C´est la vie...
Calvin Watterson disse…
Eduardo,e você poderia então dizer o que foi fazer lá como "manifestante"?Foi assistir aqueles indefesos idosos e nada fez contra estes?Não xingou?Nenhuma ofensa?Porque a ofensa verbal dependendo da forma como é posta se coloca ainda mais grave que uma agressão física.Sua presença na BADERNA que você teima em chamar de manifesto é uma prova cabal de que o senhor é um agressor pois todas as 500 infelizes pessoas lá presentes agrediram de alguma forma aqueles senhores,muitos gritando e outros mais ousados ou provavelmente mais envolvidos no uso de entorpecentes como seu amigo cuspidor,partiram pra agressão física...O excelente deputado estadual Flávio Bolsonaro convidou todos os manifestantes a irem agredir os paraquedistas que fizeram saltos em homenagem ao 31 de março de 1964.Vocês foram?Não,né?É muito mais cômodo aterrorizar pessoas de idade...Infelizmente apenas seu nome e mais alguns estão expostos nesse blog,o nome de um por um de baderneiros como o senhor presentes naquele tenebroso ato deveria estar aqui exposto.Afinal,merecemos conhecer as pessoas que praticam esse tipo de ato hediondo pra amanhã não virarmos vítimas destas.


finzindefesta.blogspot.com
Excelente iniciativa, parabéns. Falta, agora, que o Ministério Público e o Tribunal de Justiça correspondente no Rio de Janeiro façam a sua parte. Grande abraço. Repassarei!

Textos mais visitados

Como surfar em Chicama – Passo a Passo do Carioca.

Fazendo Backup de todas as máquinas da rede com Rsync