Nada como uma boa música…

Bom, eu sou eclético pra caramba… gosto de tantos tipos de música que as vezes acho que tenho algum defeito de fábrica.

Estava eu passeando pelo Youtube, escutando 22 Acacia Avenue - Iron, SIC Live - SlipKnot, Cavalera Conspiracy – Arise….. e eis que aparece na lista não sei por conta de quê… Geraldo Azevedo… aê lembrei que esse grande poeta tem uma musiquinha linda chamada “Dia Branco” que todos deveriam escutar antes que algum afro-lóide diga que é um título que incita a supremacia ariana e tal…

Eu, aproveitei para desenferrujar o violão…

Ela fala sobre uma situação onde um cara faz uma proposta metereológica para a sua amada…  confesso que esse tipo de música limpa a alma…  faça o seguinte, não escute só. Chame a pessoa que você gosta e escutem juntos…  as mulheres que são naturalmente românticas, não resistem. Você marcará pontos :)

CIFRA
http://cifraclub.terra.com.br/geraldo-azevedo/dia-branco/

Comentários

Textos mais visitados

Identificado jovem cuspidor do conflito no Clube Militar

Como surfar em Chicama – Passo a Passo do Carioca.

Fazendo Backup de todas as máquinas da rede com Rsync